Re: RES: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] Sugestão: Porque não criamos um forum?

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Segunda Maio 8 17:48:27 BRT 2006

Sim, podemos criar um fórum.

Mas por experiência própria não acreedito muito nesse tipo de solução
de colcaboração.

Vou levantar o esforço para isso.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org