Re: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] Sugestão: Porque não criamos um forum?

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Segunda Maio 8 19:17:05 BRT 2006

On 5/8/06, Caio Pato <caiopato em gmail.com> wrote:

> Só acho uma tremenda falta de educação tratar desse assunto aqui na lista.
> Quem quiser criar o fórum cria, faça o que bem entender e, se for o
> caso, avise. Porém, não é educado usar o espaço "pago" por alguém para
> divulgar algo que irá "concorrer" com a lista.

Caio, em momento algum eu disse que iria criar um concorrente do asteriskbrasil.

Sugeri que fosse criado um forum aqui mesmo, dentro da asteriskbrasil.

Caso o Denis concorde, podemos juntar uma força tarefa. Existem
varios, imagino que o principal seja o phpbb (http://www.phpbb.com/)

Só sugeri isso por achar que as coisas ficariam mais organizadas, cada
coisa em seu lugar, e posts que sejam ofensivos e fugissem do
contexto, poderiam ser facilmente remanejados entre os forum ou
simplesmente deletados.

Coisa que em uma lista é inviavel.

Nunca pretendi e não pretendo concorrer com o asterisk brasil.

abraços
--
_________
Noel R. Morais