[AsteriskBrasil] erro ao ouvir mesagens no Asterisk Resolvido

marcos carvalho carvalho.m.a em hotmail.com
Segunda Maio 8 19:23:27 BRT 2006

Opa josué!!!!

Grato pelo post

provavelmente deve ser esse o problema , pois instalei o asterisk basico via
apt no Debian
vou checar a presença desse codec no sistema ,

   De qualquer forma o bichin agora ta falando ,em ingles mas ta falando !

t +