[AsteriskBrasil] Erro FWD Talk Web no XP, alguem me ajuda?

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Segunda Maio 8 19:53:11 BRT 2006

Utilizo no meu Asterisk uma conta do FreeWorld DialUp e estou tendo
problemas para rodar o web fone deles em ActiveX com sucesso em maquinas
Windows XP... Já pesquisei no site deles
(http://www.freeworlddialup.com/help/?q=fwd&search=Go&p=knowledgebase)

Já adicionei o site como "confiavel" nas maquinas, no google tambem não
consegui localizar nada relacionado ao XP.

Alguem consegue rodar com sucesso esse link sem dar uma msg de "Sorry. We
could not run program on your computer at this time"

http://account.fwdnet.net/fwdtalk/?userid=&builtin=1

Obrigado!

Leandro Melo