[AsteriskBrasil] Senha p/ Acessar

Cristiano Fabiani Alves cristiano.alves em drogariacatarinense.com.br
Terça Maio 9 11:43:52 BRT 2006

E ai galera...

          Alguém pode me dizer qual é a senha para acessar o crm na
parte de administração via browser do asterisk em home? Pois eu alterei
todas as outras através do help-aah, porém não achei como alterar o
usuário deste gerenciador, e gostaria muito de poder estudar este
gerenciador. Desculpe se não estou sendo claro, mas quem tem
asterisk em home instalado sabe do que eu estou falando!!!

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves
Departamento de Informática
Drogaria e Farmácia Catarinense S/A
Fone: (47) 4619930
Home Page: www.drogariacatarinense.com.br
<http://www.drogariacatarinense.com.br/>

Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
NetUno Internet - http://www.netuno.com.br