[AsteriskBrasil] RES: Senha p/ Acessar

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Terça Maio 9 11:48:52 BRT 2006

Aí Cristiano, neste site tem como realizar as alterações:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk%40Home+Handbook+Wiki+Chapter+3

Wellington

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Cristiano Fabiani Alves
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Senha p/ Acessar

E ai galera...

          Alguém pode me dizer qual é a senha para acessar o crm na parte de
administração via browser do asterisk em home? Pois eu alterei todas as outras
através do help-aah, porém não achei como alterar o usuário deste
gerenciador, e gostaria muito de poder estudar este gerenciador. Desculpe se
não estou sendo claro, mas quem tem asterisk em home instalado sabe do que eu
estou falando!!!

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves

Departamento de Informática

Drogaria e Farmácia Catarinense S/A

Fone: (47) 4619930

Home Page: www.drogariacatarinense.com.br
<http://www.drogariacatarinense.com.br/>

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
NetUno Internet - http://www.netuno.com.br