[AsteriskBrasil] reload no sip (parcial)

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Terça Maio 9 15:34:32 BRT 2006

nao porque o asterisk trata tudo como modulos.

no caso o sip e um dos modulos
ele nao trata os arquivos de configuracao separadamente

me corrijam se eu estiver errado, pois eu tambem gostaria que fosse possivel
dar reload apenas numa parte(arquivo) do sip .. extensions .. etc.

Att,

Allan.

----- Original Message -----
From: "igor bellino" <igor.bellino em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, May 09, 2006 2:35 PM
Subject: [AsteriskBrasil] reload no sip (parcial)

dentro do meu sip.conf tenho vários include, sendo um para cada filial nossa
quando preciso recarregar, dou sip reload no console, mas demora pela
quantidade de sip
tem como dar reload apenas num arquivo?

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1147196166.477913.21744.aldavila.hst.terra.com.br,4338,Des15,Des15