[AsteriskBrasil] IAXClient

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Terça Maio 9 19:58:27 BRT 2006

Obrigado pela colaboração

O Problema é que eu preciso do SOURCE do IAXClient, que a algum tempo atrás
tinha no site pra download, mais não sei por quais motivos pareçe que foi
retirado.

Eu preciso do source dele pra compilar uma aplicação webphone em java que
requer algumas libs que acompanham o tal.

Agradeço a sua atenção.

Se alguem puder me ajudar fico muito grato.

Abraços.