[AsteriskBrasil] IAXClient

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Terça Maio 9 20:04:25 BRT 2006

A sim, explicando melhor a gente se entende :)
O source está disponível via SVN:
http://sourceforge.net/svn/?group_id=72851

Para dar uma espiada sem baixar tudo, dah pra acessar via WEB:
http://svn.sourceforge.net/viewcvs.cgi/iaxclient/trunk/