[AsteriskBrasil] RES: Incoming SIP calls com FreePBX

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Quarta Maio 10 03:17:57 BRT 2006

Bom dia a todos !

Alex e Thiago
Acabei de configurar o meu FreePBX com um linha da VONO, eu tb tinha um AMP
antigo funcionando perfeitamente. O interessante e que o meu freepbx novo tb
funciona com as mesmas configs (obs que não atualizei, foi uma instalação
nova). Caso queira conversar pode me ligar.
Abraços e sorte para vocês

Felipe Rafael
(21)35270729 vono

Ps segue a minha config VONO o freepbx

Em peer details
allow=ilbc
disallow=all
fromdomain=vono.net.br
fromuser=seulogin
host=vono.net.br
insecure=very
qualify=yes
secret=suasenha
type=peer
username=seulogin

em registration string
seulogin:suasenha em vono.net.br:5060

no inbound routes cria uma entrada para ddd+seu telefone
onde ddd sem o zero