[AsteriskBrasil] Esclarecimento - [era: dividindo experiências de principiante]

miklos gmail claudiomiklos em gmail.com
Quarta Maio 10 07:23:38 BRT 2006

Como este esclarecimento é importante para a IPFONE segue aqui novamente:

"Agora a parte não técnica:
No meu email anterior, onde está escrito "empresa deles" ou "dele" ou "ele",
leia-se "o prestador de serviço indicado pela empresa deles", pois conforme
o próprio Miklos me esclareceu, a empresa dele somente vende e indica algum
fornecedor."

Agradeço ao renato por este comentário pois nossa empresa NÃO PRESTA
SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE SERVIDORES ASTERISK A NÃO SER PARA
USO COM NOSSOS SERVIÇOS DE TERMINAÇÃO E SOMENTE NESTE CASO.

Quando solicitados Indicamos aos clientes o prestador de serviço mais
próximo, pedindo somente quie estes pretadores de serviço adquiram o
hardware para o projeto na IPFONE.

Quero isso bem claro, pois é uma atitude ética e profissional que nos torna
confiáveis para nossos clientes integradores e desenvolvedores.

Miklos