[AsteriskBrasil] Asterisks via NAT sem som

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quarta Maio 10 12:47:20 BRT 2006

Firewall fechando tráfego RTP da rede externa destinado à rede interna.

SIP => porta 5060/UDP
RTP => >=1024 (aleatório, conforme RFC e dentro do
               range definido no 'rtp.conf')

Edson