Re: [AsteriskBrasil] Interligação de 2 prédios, sem asterisk, somente com ATAs

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Quarta Maio 10 15:50:52 BRT 2006

Apenas introduzi o assunto, explicando o que queria fazer. Mas não
quero comprar nem vender.

Minhas dúvidas:

Existe gateway FXO que faça chamada direta à IP em hotline? No sipura
3000 já fiz mudando o dialpan, mas como fazer isso no grandstream
HT488? Com essa funcionalidade eu faria o ramal FXO ao tocar discar ir
direto ao ramal FXS.

Conhecem algum gerenciador de clientes SIP que rode no windows e
permita dialplans básicos?

grato,

--
Antonio J. S. Brandão