Re: [AsteriskBrasil] Interligação de 2 prédios, sem asterisk, somente com ATAs

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Quarta Maio 10 16:21:43 BRT 2006

sujiro que vc use atas que boa qualidade ..
com os da planet, utstarcom, etc ...

se voce for somente pelo preco vc vai ter dor de cabeca ( experiencia
propria )

por exemplo  seriam 2 gateways de 16 portas cada. um com fxo outro com fxs.

eventualmente vc pode faze-los falar diretamente entre si sem precisar de
servidor sip.

os da planet pelo menos eu sei que tem como fazer isso .. procure que vc
acha.

se tiver interessado que alguem monte um projeto ou orce pra vc devia ter
usado a lista biz

att,

Allan