[AsteriskBrasil] Transferencia da chamada sem o envio de completamento

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Quarta Maio 10 17:16:44 BRT 2006

Sérgio, pelo que entendi do seu caso, basta não usar Answer() no
dialplan. Apenas quando o ATA atender a ligação entrante será
atendida.

Mas não poderá ter answer no dialplan de nenhum dos 2 asterisk.

--
Antonio J. S. Brandão