[AsteriskBrasil] Asterisks via NAT sem som

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quinta Maio 11 10:23:09 BRT 2006

Sniffer...

Se vc já alterou todas as configurações sugeridas e ainda assim sem sucesso,
então use um sniffer para identificar o que acontece com os pacotes.
Ethereal é a melhor alternativa.

Edson