[AsteriskBrasil] Asterisks via NAT sem som

Alexandre de Andrade eumetheus em bol.com.br
Quarta Maio 10 20:59:47 BRT 2006

Olá a Todos!

Já abri as portas udp de 10000 a 20000 e liberei a porta do IAX.

Já fiz as alterações sugeridas abaixo, coloquei todos os ramais com NAT
habilitado,

Mesmo assim ainda não consigo ouvir e nem ser ouvido qdo faço uma
chamada a partir da minha casa para um ramal q está na minha empresa na
rede local.

Mais alguma sugestão?