[AsteriskBrasil] Envio de E-Mail

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quinta Maio 11 15:04:21 BRT 2006

Opa...

eu particularmente nao uso o *@home, mas em todo server q eu instalo
sempre configuro um MTA (Exim4, postfix, qmail) normalmente uso o
postfix que é facil de configurar.
Creio que so de vc instalar e configurar o postfix ele vai comecar a
enviar os emails para o dominio valido.

Na conf do postfix (main.conf) tem um parametro chamado: relayhost =
apenas seta ele para o seu dominio valido para q o postfix envie as
mensagens para este dominio, no meu caso ficaria assim -> relayhost =
r2g.com.br

espero ter ajudado....