[AsteriskBrasil] Envio de E-Mail

Cristiano Fabiani Alves cristiano.alves em drogariacatarinense.com.br
Quinta Maio 11 14:44:42 BRT 2006

Pessoal, desculpe voltar com a mesma pergunta mas esta me faltando
competencia para resolver este problema, eu tenho um asterisk em home
instalado em uma máquina no qual eu consigo fazer chamadas normalmente,
tb consigo acessar minhas caixas postais para ouvir as mensagens que
recebo, eu tb consegui fazer enviar a mensagem em anexo, porém só
consigo isto na máquina local, quer dizer, se eu acessar o webmail local
eu vejo que recebi a mensagem, mas não consigo enviar para um usuário
válido do meu servidor de e-mail que fica em outra máquina. segue abaixo
meu arquivo voicemail. Eu já tive este problema quando instalamos uma
aplicação em php que tinha que enviar e-mail para determinados usuários,
ai eu alterei o php.ini para usar o smtp do meu servidor de e-mail e no
asterisk eu consigo isto????

[ex_voice]
123 => 1234, informatica, root em asteriskhome -> Já tentei colocar um
dominio válido tb.
delete=yes -> este parametro não esta funcionando, pois envia a mensagem
mas fica no diretório /var/spool/asterisk/voicemail/user

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves
Departamento de Informática
Drogaria e Farmácia Catarinense S/A
Fone: (47) 4619930
Home Page: www.drogariacatarinense.com.br
<http://www.drogariacatarinense.com.br/>

Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
NetUno Internet - http://www.netuno.com.br