[AsteriskBrasil] RES: Problemas com nova central da Embratel.

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Maio 12 00:57:38 BRT 2006

Ciro boa noite.
Acho que sei como resolver seu problema.
Coloque isso em seu zapata.conf
switchtype=euroisdn
pridialplan=unknown
prilocaldialplan=unknown
signalling=pri_cpe
Na realidade isso que está ocorrendo é padrão ISDN, ok?
Portanto se você colocar no pridialplan=unknown e no
prilocaldialplan=unknown acho que resolverá seu problema.
No caso que citei a você, quando efetuar uma chamada, enviará somente os
digitos realmente discados e não o "national" ( 0 ) que envia atualmente.
Espero ter ajudado.
PS:Sei que não tem nada a ver, mas amanhã, ou melhor hoje, estarei
depositando minha colaboração com o projeto dos sounds pt_br.

Abraço e boa sorte

Josué

PS:Esse link ISDN que está ativando é proximo a av. Faria Lima em SP?