[AsteriskBrasil] RES: RES: Problemas com nova central da Embratel.

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Sexta Maio 12 10:51:46 BRT 2006

Josué...

Valeu pela ajuda...

Percebi um erro em algumas documentações do asterisk.
No meu zapata já estava como vc escreveu... o problema é que o
"pridialplan" estava escrito "pri_dialplan"
conforme documentação da digium => HYPERLINK
"http://www.digium.com/en/docs/asterisk_handbook/zapata.conf.html"http:/
/www.digium.com/en/docs/asterisk_handbook/zapata.conf.html
como eu segui também o livro: ASTERISK PBX - guia de configuração do
Flávio Eduardo da Voffice... (diga-se de passagem, custou bem
carinho...) e na página 87 lá está...  "pri_dialplan"

Na verdade eu havia mudado esta opção desde o primeiro dia... mas não
surtiu efeito... e isso me fez perder muitas horas... mas muitas mesmo!
além do trabalho da equipe da embratel de Brasília e Rio... da siemens
do brasil... etc... (disconcertante vai ser ligar agora pra eles e dizer
que o problema estava na minha plataforma mesmo)
incrível né... confiei cegamente... é isso aí!...

que fique o aviso para os próximos...

pri_dialplan está errado!!!! na documentação que PAGUEI, está errado...
na da DIGIUM que olhei... está errado!

o correto é "pridialplan".

não sei nem falar sobre como estou me sentindo depois disso... PUTS!
voltemos aos prompts e ao resto....

Valeu!
Ciro