[AsteriskBrasil] gxv3000 - Videophone da Grandstream algum já usou?

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Maio 12 14:02:49 BRT 2006

Olá amigos,

Bem,  esta minha pergunta é técnica mesmo, antes que
os moderadores de plantão me mandem ir para
asterisk-biz.
Alguém de voces já usou algum tipo de videophone com
Asterisk? Excetuando-se o eyebeam, falo baseado em
hardware mesmo.
Andei vendo este modelo da grandstream e deu ate
vontade de comprar. Vendo as especificações dele, vi
que ele tem suporte ao codec h.264
O Asterisk tem suporte a ele? Pelo pouco de teste que
já fiz com video, acho que tem suporte a um h.263 ( me
corrigam se eu estiver errado ).
Mas por outro lado, no google eu vi um artigo falando
que o Mark Spencer usou ele como demonstração em uma
edição da VON.
Alguém sabe alguma coisa a respeito?
Um abraço a todos

http://www.grandstream.com/y-gxv3000.htm