[AsteriskBrasil] gxv3000 - Videophone da Grandstream algum já usou?

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Maio 12 15:26:37 BRT 2006

On Friday 12 May 2006 14:02, Pierre Freire wrote:
> Olá amigos,

Oi, Pierre...

> O Asterisk tem suporte a ele? Pelo pouco de teste que
> já fiz com video, acho que tem suporte a um h.263 ( me
> corrigam se eu estiver errado ).

Que eu saiba só tem suporte à videos h261, h263 e h263+. Diz a lenda (e o
Google) que o h264 é versão nova do formato e talvez tenha alguma
compatibilidade...

De qualquer forma, você não tem como descobrir se esse seu Grandstream suporta
outra coisa além do h264? Provavelmente deve suportar, mas fazem marketing do
h264 só, né?

> Mas por outro lado, no google eu vi um artigo falando
> que o Mark Spencer usou ele como demonstração em uma
> edição da VON.

Ele falou que tava usando h264 ou h263 ou outra coisa suportada por esse
modelo? Ai se não fosse tão caro comprar um desses...

PS: não conheço ligações com vídeo, só aproveitei pra pesquisar

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net