Re: [AsteriskBrasil] gxv3000 - Videophone da Grandstream algum já usou?

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Maio 12 16:24:28 BRT 2006

Caio,

Ainda nao comprei, mas pretendo comprar, mas tenho
esta duvida referente ao suporte.
Mas creio que você tenha razao, o marketing é em cima
do h264, mas ele deve ter compatibilidade com h263 e
familia. Vi no Canada a 295 dolares.
Como estou com vontade de testar este troço!!!
Olhe o preço no Canada.
http://www.voipsupply.com/product_info.php?products_id=1519

sobre o link que te falei, tem um trecho que o Mark
Spencer fala sobre ele.

http://news.tmcnet.com/news/2006/01/26/1317237.htm

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil