[AsteriskBrasil] transferencia assistida

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quinta Maio 18 15:35:55 BRT 2006

Andre, você configurou o features.conf ?

O mesmo está da seguinte forma:

[featuremap]
atxfer => *2 ; Attended transfer

Desta forma funciona perfeitamente.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
"André Felipe R. dos Santos"
Sent: Thursday, May 18, 2006 2:14 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] transferencia assistida

Ola Lista...........

estou com um * instalado numa maquina com uma E1, porem so estou conseguindo
fazer a transferencia as cegas, teclando #1 (default do asterisk mesmo) ja
alterei lah no arquivo features.conf e desmarquei a opcao to atxfer para ser
o *2 (default do asterisk também),porém se seu preciono esta sequencia, ele
nao faz nda so ta funcionando mesmo a transferencia as cegas.... se alguem
pode me ajudar fico muito grato............

segue os dados da minha maquina:
SO - slackware 10.2
kernel - 2.6.9.22
asterisk - 1.2.4