[AsteriskBrasil] transferencia assistida

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Maio 18 16:06:41 BRT 2006

Olá,

Pode ser que você não está pressionando as teclas no tempo necessário
para a feature ser ativada. Tente fazer o processo de forma mais
rápida ou aumente o tempo para a ativação das features no
features.conf

[general]
featuredigittimeout = 1000      ; Max time (ms) between digits for
                                            ; feature activation.
Default is 500

[featuremap]
atxfer => *2                    ; Attended transfer

Ats,

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |