[AsteriskBrasil] Iniciante

Isabella da Silva Oliveira isabellaoliveira.teledata em ancine.gov.br
Quinta Maio 18 15:34:41 BRT 2006

Olá Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante no assunto Asterisk, e gostaria de está trocando informações
com vocês que tem um conhecimento bem mais avançado do que o meu.

Acontece, o seguinte, eu trabalho para ANCINE (Agência Nacional do Cinema),
e estamos elaborando um projeto de implantação de VOIP.

Aqui, no momento utilizamos um PABX Virtual, com isso eu queria saber se tem
como colocar o Asterisk. Pois, eles só pretendem comprar uma central
telefônica, lá para o final do ano.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Abraços,

Atenciosamente,

Isabella da Silva Oliveira

 <BLOCKED::blocked::mailto:Oliveira-isabellaoliveira.teledata em ancine.gov.br>
<BLOCKED::mailto:isabellaoliveira.teledata em ancine.gov.br>
isabellaoliveira.teledata em ancine.gov.br

Administração de Rede

Agência Nacional do Cinema - ANCINE