[AsteriskBrasil] Iniciante

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Quinta Maio 18 17:09:45 BRT 2006

Oi Isabella,

Bem, a primeira coisa que vc precisa saber é linux...porque eu nao manjo
nada de linux e to tendo um pouco de dificuldade, mas a ferramenta asterisk
é até facil de se mexer.
seria interessante vc procurar na wiki alguns how to para vc aprender a
instalar e começar a brincar com ele.
Comece com coisas pequenas do tipo atender e disparar uma mensagem e quando
estiver um pouco mais familiarizada com a ferramenta, comece a aperfeiçoar.
Quando ver, já terá seu PABX pronto!

Lilian