[AsteriskBrasil] Enviar FAX

Huander Leão huander em gmail.com
Sexta Maio 19 17:51:33 BRT 2006

Pessoal,

Instaleio spandsp e estou recebendo fax normalmente, sendo que o mesmo
esta sendo salvo em um arquivo... que posteriormente vou imprimir ou
enviar para algum email!

Meu problema é como enviar um fax através do asterisk... por exemplo
eu tenho um arquivo qualquer em word, pdf ou tiff e quero envia-lo
para o número 0643620XXXX (qualquer número de qualquer pessoa que
tenha um fax fora da minha empresa). Então como eu devo configurar meu
plano de discagem? ou que aplicativo tem que usar? E pra complementar
o que preciso pra enviar um fax apartir do Outlook ou qualquer cliente
de email??

Grato,

Huander Leão