[AsteriskBrasil] FXO fica travando a linha

Carlos E. Silva carlos em youngs.com.br
Quarta Maio 24 16:45:32 BRT 2006

Edite o arquivo wcfxo.c, no diretório de fontes do zaptel.

Onde está:
MINPEGTIME 10 * 8

Reduza para:
MINPEGTIME 5 * 8

Recompile e reinstale o zaptel.
Não esqueça de remover os módulos antigos, para ter certeza que foram
atualizados quando recompilar e instalar os novos.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em ysolucoes.com.br