[AsteriskBrasil] Enviar FAX

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Maio 19 21:07:55 BRT 2006

On Friday 19 May 2006 20:01, Huander Leão wrote:
> exten => 6000,4,TxFAX(${FAXFILE})

Eu *acho* que já respondi sua dúvida em outro e-mail, mas pra ficar direto:

> Channel:Zap/4/36121483
> Application:txfax
> Data:/usr/lib/asterfax/test/attachments/testpage.tif|caller

Aí você tem a tecnoligia a ser usada, o tronco e o número que vai receber seu
FAX, concorda? Concorda também que a aplicação que vai manipular esses dados
é a "txfax" e que os parâmetros pra ela são a) o arquivo do FAX e b) a
indicação de que ela agirá como uma máquina de ENVIO e não recebimento?

Note que o seu trecho de dialplan não tem a tal indicação de envio.
Com isso e com o outro e-mail, tenta aí e diz pra gente se funcionou! 8-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net