[AsteriskBrasil] URGENTE Pessoal a2billing - TRONCO

Administrativo - HCVoip Virtual admin em hcvoipvirtual.com
Sábado Maio 20 17:30:37 BRT 2006

Pessoal,

eu estou configurando meu TRONCO no a2billing e gostaria de eliminar a necessidade de o usuario final ter que discar 011 55 ddd + numero telefone e fazer cmo que ele disque apenas DDD + numeor telefonico, exemplo: 061 34553452

E para isto na hora de criar o tronco no a2billing coloquei no ADICIONAR PREFIXO 01155 e no REMOVER PREFIXO coloquei 0 mas so que quando tento discar pelo softphne da a mensagem da operadora voip que o numero nao existe e manda discar 011 etc... alguem poderia me ajudar por fvor?

valeu,