[AsteriskBrasil] URGENTE Pessoal a2billing - TRONCO

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Maio 21 19:18:08 BRT 2006

Oi Marcelo,

 O que você fez está correto. Confirme se a mensagem que aparece é
mesmo da operadora de onde comprou os créditos. O a2billing tem seus
prompts de voz internos, que vem em ingles. Talvez vc esteja ouvindo
uma mensagem de erro do seu proprio a2billing e nao do tronco.

 Esta mensagem de erro pode ser devido à erro de autenticação, por
exemplo e não ter relação com os esquema de discagem,

[]s

--
Antonio J. S. Brandão