[AsteriskBrasil] Enviar FAX

Eliphas Levy Theodoro eliphas+astbrasil em euodeio.net
Segunda Maio 22 19:01:49 BRT 2006

Dae Roberto,

Roberto Reiner Uhry escreveu:
> Aqui estou utilizando o IAXModem com o Hylafax e está funcionando muito bem.
> Tanto o recebimento quanto o Envio de fax, sem precisar ter de definir
> um formato especifico visto que instalei uma impressora que envia para
> o Hylafax que utiliza o IaxModem para enviar o fax.
>
> Estarei preparando um passo a passo e encaminho para a lista.

Eu fiz um básico esses tempos, pode partir dele:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-April/006247.html

O legal seria formatar isso no wiki pra ficar num lugar mais
"googlável", procurei e só achei fuçando no histórico ';)

--
Eliphas