[AsteriskBrasil] Filas

Anderson Morhy morhy em morhy.com
Terça Maio 23 13:57:10 BRT 2006

Caros Amigos

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em uma dúvida em como fazer ou
uma orientação de como seria.

Tenho atualmente 2 Filas ( Suporte e Comercial )
As 18:00 meu comercial fecha, e gostaria que as ligações fossem passadas
automaticamente para a fila do suporte quando não houvesse nenhum usuario
logado nesta fila.

Na fila de Suporte, constantemente tenho Equipes fazendo atendimento, e
gostaria que TODAS as ligações fosse direcionadas para esta fila, quando
desse Ocupado e até mesmo quando não houvesse nenhum agente logado.

Desta forma não perderia as ligações que estou perdendo constantemente.

Att

Anderson Mauricio G. Morhy
Gerente de TI
ACT - Provedor de Internet