[AsteriskBrasil] A2Billing + tarifas

Alex de Oliveira Silva enerve em gmail.com
Terça Maio 23 15:20:17 BRT 2006

Infelizmente não sei responder essa pergunta, mas tenho outra pergunta.
Paulo eu estou com um problema com a2billing, eu só consigo criar logins que
consigam fazer discagem pelo "Create Customers" e nele ele gera um login
aleatorio que eu posso colocar o valor de creditos para esse usuario e
quando termina o credito acaba o login. Eu queria poder criar os meus
logins, queria poder seguia uma sequencia, exemplo 0001, 0002, 0003 e quando
acabar os creditos de determinado login eu poder adicionar mais creditos
nele.  Você já conseguiu fazer  isso por ele ou esta fazendo por outro
billing? Alguem fora ele tem experiencia e conseguiu o que eu desejo?

Obrigado desde já pelas respostas.