[AsteriskBrasil] A2Billing + tarifas

Erivan Pereira voip em icmp.com.br
Terça Maio 23 21:27:25 BRT 2006

Olá, Paulo Henrique

Pelo que vejo mesmo não sendo brasileiro já tá escrevendo bem o nosso
idioma.

Sobre o 60/6

A indicação 60/6 significa que os primeiros 60 segundos, sempre, serão
cobrados integralmente como intervalo mínimo, depois, a  tarifação passa
a ser de 6 em 6 segundos.

Espero ter ajudado.

ps: Importante para que revende créditos observar se sua terminação
tarifa 60/6 ou 60/60. Pois se você tá comprando 60/60 e vendendo 60/6
acho que coisa não vai bem não.

Alex de Oliveira Silva -  Crie as contas sip direto no Asterisk e faça
com que seus ramais chamem o callingcard colocando no ID.