[AsteriskBrasil] Problemas com Quintum Tenor DX 3020 e Asterisk

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Quarta Maio 24 01:18:05 BRT 2006

 Estou tendo problemas para registrar um Quintum Tenor DX 3020 em um servidor
Asterisk. O Asterisk sempre me retorna código 401 "Username/Password
mismatch".
 Eu chequei todas as configurações do protocolo SIP no Quintum, porém sem
sucesso.
 Eu testei o mesmo login e senha em um Linksys (PAP2-NA) neste servidor
Asterisk e funcionou de primeira. O que pode estar acontecendo ?

 Procurando no Google, não encontrei nada de concreto para ser analisado. Nem
mesmo exemplos de configurações SIP no Quintum.

 Alguém teria algum exemplo ou um equipamento Quintum trabalhando com Asterisk
(usando o protocolo SIP) ?

 Eu estou usando a última versão do firmware que foi indicado no site da
Quintum.

 Desde já agradeço.

--

[ ]'s