[AsteriskBrasil] Asterisk@home em Produção !

Carlos E. Silva carlos em youngs.com.br
Sábado Maio 27 20:47:34 BRT 2006

Boa noite Carlos, tudo bem?

Principalmente a falta de flexibilidade.
Com A em Home você tem diversas interfaces e adaptações para humanizar ao
máximo a distro.
Mas quando parte para soluções customizadas, atualizações e etc. O
A em Home se torna ineficiente.

Por isso, eu acredito, profissionais que trabalham com estruturas de
alta disponibilidade optam pelos pacotes oficiais, que permitem um
controle maior da estrutura.

Um abraço, e boa sorte na sua empreitada.

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em ysolucoes.com.br
(48) 3241-2463