[AsteriskBrasil] transferencia assistida

Rogger Torres Faioli rogger.faioli em minasdata.com.br
Quarta Maio 24 08:05:22 BRT 2006

Daniel,

Bom dia.

Se você tiver por exemplo dois RT31P2 da Linksys configurados com o
G.729, o Asterisk fará somente o translation do codec ou passthru. Hoje
eu tenho quatro ramais VoIP dentro e fora da empresa utilizando G729.

Neste caso o fabricante já pagou a licença do G.729 do RT31P2 o Asterisk
fará somente o passthru existe um pacote para isso.

Att,

Rogger