[AsteriskBrasil] FXO fica travando a linha

Tales Costa tales em ibiseng.com
Quinta Maio 25 01:56:29 BRT 2006

Fabricio,

Não entendi bem. O problema da ligação presa acontece sempre, com
frequência ou só nessa condição de "quem ligou desligar sem escolher
opção" ?

[ ]´s

Tales Costa
tales em ibiseng.com