[AsteriskBrasil] FXO fica travando a linha

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Quinta Maio 25 08:34:48 BRT 2006

Só nesta condição. Além deste problema também esta acontecendo o seguinte:

Quando a pessoa liga o ASterisk atende e a mensagem de "digite 1 para tal,
digite 2 para ..." toca, depois da mensagem acabar quando clica em um dos
numeros o asterisk não faz nada e repete a mensagem, mas se quem ligou
digita o numero antes da mensagem termninar ele transfere para o ramal
desejado.

Desde já obrigado,
Fabricio