[AsteriskBrasil] Asterisk em Gateway IP

Thiago Marinello Paulino Cesar thiago.marinello em gmail.com
Domingo Maio 28 16:09:19 BRT 2006

On 5/5/06, Caio Begotti <caio em ueberalles.net> wrote:

> Ah, aí sim é firmware de verdade :-) mas perde em flexibilidade pelo outro
> lado... Hess, você tem idéia de quanto custa hoje um equipamento pra gravar
> essas flashs em placas? Algo perto de "acessível"?

Bom. nao sei.. nos projetamos um circuito de acesso a flash para
leitura e escrita.. ou seja..    usamos a propria placa para gravar
qualquer coisa na flash. Não é preciso um hardware adicional...

--
 []'s
 Thiago Marinello Paulino Cesar

 " Join us now and share the software;
   You'll be free, hackers, you'll be free. "