[AsteriskBrasil] RES: Utilizando o protocolo g729 naum consigo utilizaros aplicativos que usam os arquivos de som .gsm

Romeu Medeiros asterisk em medeiros.eng.br
Segunda Maio 29 14:30:07 BRT 2006

Você tem o CODEC G.729 instalado?

Faça um teste com esses http://kvin.lv/pub/Linux/Asterisk/

Basta baixar o arquivo para sua arquitetura correta e colocar em
/usr/lib/asterisk/modules

Reseta o asterisk e testa para ver se o seu problema acaba.

Pois provavelmente o G729 deve está no modo apenas passagem  “PassThru” com
isso o asterisk não consegue converter de GSM <=> G729

Espero ter ajudado

Amplexos

Romeu Medeiros

  _____