[AsteriskBrasil] Sipura 3000 em posicao de ramal

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Segunda Maio 29 23:08:44 BRT 2006

Amigos,

Estou usando ATA Sipura 3000 em posicao de ramal para
interligar uma central com o Asterisk.
A maioria das funcionalidades esta configurada.
Por exemplo. O ata esta ligado a um ramal 2690 da
Central Telefonica.
Quando alguem liga no ramal, uma ura atende, espera o
usuario digita o ramal voip e a ligação é passada.
Porem o inverso nao estou conseguindo fazer, ligar de
um ramal voip do asterisk para um ramal da Central.
Eu tenho um cenario deste com placa ambiente md3200 e
funciona perfeito ligo da Central para o Asterisk e do
Asterisk para Central.
Alguem ja usou o spa 3000 em posicao de ramal, e
entroncou com asterisk?

Obrigado

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil