[AsteriskBrasil] Comparação Central Intelbras 141 Digtail x Asterisk

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Maio 30 21:57:32 BRT 2006

Antonio wrote:
> Ola amigos, estou entrando no forum agora e gostaria de saber se o Asterisk tem mais funcoes que a central intelbras 141 Digital.
>
> Segue abaixo caracteristicas sobre a central,  Muito Obrigado.

Primeira sugestao, antes de mais nada, tente identificar o que e' o que
nestas features, e o que voce precisa.
Um exemplo, MOH externa, nao sei como se faria com asterisk, mas seria
realmente necessario ?
E outra coisa, sendo advogado do diabo, se voce esta respondendo um
edital/rfp, seja pratico, apesar de Asterisk ser muito bom, pode ser que
alguma funcao especifica que * nao atenda ou que voce nao tenha o
conhecimento para implementar, e no final, VOCE e' responsavel por
oferecer a solucao, nao as pessoas da lista.