Re: [AsteriskBrasil] Comparação Central Intelbras 141 Digtail x Asterisk

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quarta Maio 31 11:23:43 BRT 2006

Ola,

acho que o ponto de partida é saber qual a aplicação dessa central. Quantos
usuarios vai atender? Terá ramais analógicos? Vai precisar de Voip? Qual o
orçamento pra implementar o projeto? Quais dessas funcionalidades realmente
serão utilizadas?

[]´s
Paulo Garcia
http://www.digivoice.com.br