[AsteriskBrasil] Qualidade de VOZ

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Maio 31 15:01:24 BRT 2006

Emerson Reis wrote:
> cara de ramal para ramal esta tranquilo, funciona muito bem....
> ja troquei de code e nao resolveu..
> Obrigado pela ajuda

Se "tanto pela rede interna como rede externa" o problema ocorre, mas de
ramal para ramal nao ocorre, tem alguma confusao aqui, mas de qualquer
forma..

Sugiro que fale com o provedor de ITSP, e tente ver se podem fazer um
teste de eco ou algo assim la, algo como voce ligar para um numero
613/blablabla e ver se tem problema.
Com este ambiente para teste, voce passa a poder capturar o trafego do
seu lado, e ver se tem algum problema com o ethereal (que mostra numero
de sequencia e timestamp para cada pacote RTP).