[AsteriskBrasil] duvidas na conf astbill

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Sexta Novembro 3 14:53:17 BRT 2006

Olá lista....
estou com o * instalado e rodando tudo certo.
estou usando o slackware 10.2
com o kernel 2.6.17
e o com o * 1.2.7

estou com o mysql 5.0.16 instalado e nele ja esta fazendo o registro
de todas as ligacoes perfeitamente.

agora instalei o astbill, para estar fazendo a parte de billing e assim
estar podendo limitar o uso de ligacoes por ramal, porém nao estou
encontrando nenhuma documentação de como configurar o astbill.
alguem teria, ou pode me dar alguma dica?

desde ja obrigado...

--
André Felipe R. dos Santos
Linux and Network Solutions