[AsteriskBrasil] Asterisk e LCS

Felipe Louback louback em gmail.com
Sábado Novembro 4 10:39:53 BRT 2006

Caros,

Estou tentando integrar o LCS da empresa aonde trabalho com o
Asterisk. Eu li algumas informacoes na net e li o seguinte tutorial:

http://www.voip-info.org/wiki/view/MS+LCS+2005+%252F+SER+%252F+Asterisk+Integration

Mas neste tutorial fala da necessidade de 2 LCS's e isto nao ficou
muito claro para mim.
Alguem que ja tenha implementado a comunicacao do Asterisk com o LCS
poderia me falar o porque da necessidade de 2 LCSs e se isto eh
realmente necessario?

Tentei implementar com apenas 1 LCS mas nao deu certo.

Atenciosamente,

Felipe Louback

--
Master Student - Electrical Engineering Department
Computer Engineering and Telecommunications Research Group

"Come to me, all you who are weary and burdened, and I will give you rest."
Matthews 11:28